Queremos que você tenha uma boa experiência conosco por isso, se seu produto não te agradou ou não chegou como espearava, não se preocupe, estamos prontos para resolver qualquer problema que tiver.

Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções e veja qual medidas tomar em cada caso:

 

  • Minha compra chegou com defeito de fabricação

    Procuramos revisar cada item antes de enviar, mas se você notou algo de estranho no seu produto, não hesite em entrar em contato conosco avisando. Entre em contato através do e-mail poisonsurfshop@outlook.com, no WhatsApp 51 98445.9543 ou no campo de contato do site. Nos conte o que aconteceu e dentro de, no máximo, dois dias úteis vamos lhe responder.
     
  • Recebi minha compra, mas não gostei / não era o que eu esperava

    Que pena que o produto não atendeu suas expectativas, mas não tem problema. Conforme o código de defesa do consumidor, você tem 7 dias, a partir da data de recebimento, para fazer a devolução por arrependimento, não sendo necessário que o produto tenha algum defeito ou vício. Se você quiser, entre em contato com a gente através do e-mail poisonsurfshop@outlook.com, no WhatsApp 51 98445.9543 ou no campo de contato do site informando que deseja fazer a devolução que lhe enviaremos as instruções de devolução e como será feito seu reembolso.
     
  • Já recebi minha compra e usei, mas apareceu um defeito

    Esse é um caso de garantia. Todos os produtos que vendemos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Alguns acessórios como óculos e relógios tem garantia extendida e assistência técnica do fabricante. Entre em contato através do e-mail poisonsurfshop@outlook.com, no WhatsApp 51 98445.9543 ou no campo de contato do site explicando o que aconteceu que vamos lhe orientar do procedimento a ser tomado.
     

 

Independente do caso, todas as mercadorias que forem devolvidas deverão ser enviadas para a Poison e passarão por análise. Nós forneceremos um código de postagem para envio sem custo para a primeira devolução.

Para casos de devolução por arrependimento o produto deve estar exatamente como recebeu, sem indícios de uso, lavagem, com todas as etiquetas (inclusive a etiqueta interna, nos casos de confecção), caixas, embalagens, itens extras (cadarços extras, elos extras, etc.).

Em casos que for constatado defeito de fabricação, você poderá escolher se deseja receber o valor pago de volta, conforme a forma de pagamento utilizada ou se deseja trocar por um outro produto, de igual valor, no site. Independente do que escolher, nossa equipe vai te orientar na sua escolha.